Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Desafio "2012"

No segundo semestre de 2011 surgiu uma onda de desafios de treinos físicos que se mantém até os dias atuais. Muitos acharam ruim outros acharam bom. Da minha parte acho muito legal, pois é uma forma de interagir com o pessoal de fora e ao mesmo tempo desenvolver o físico e pegar dicas com o pessoal.

Porém não vim aqui falar de todos esses desafios, pois não é um assunto tão novo.

Vim aqui propor e convidar a todos para realizar um desafio que achei bem interessante. Este desafio eu achei no facebook da Danny Tiemy, onde ela convidou algumas pessoas para realizar durante o mês de janeiro do ano de 2012.

Gostei muito do desafio original feito pela Danny, mas preferi fazer algumas modificações mais direcionadas para meus treinos. Alterei também o prazo pra realizar o desafio tentarei fazer em um dia.

Então segue abaixo a lista de exercícios:

- 500 flexões de braço
- 300 abdominais (da sua preferência)
- 50 cats
- 50 barras
- 50 climbs
- 100 passe muraille
- 100 saltos grupados
- 100 precisões retas (só conta as cravadas)
- 100 precisões de descida (só conta as cravadas)
- 100 precisões de subida (só conta as cravadas)
- 100 agachamentos
- 100 quadrupedais
- 250 calf raises (125 cada perna)
- 100 bornouts
- 7 km de corrida
- 5 min de cadeirinha

Tudo isso totaliza como um número simbólico de 2012 "atividades".

Ainda estou planejando o dia do desafio, mas acredito que essa semana ainda seja colocado. Quem realizar no mesmo dia/lugar e hora só entrar em contato comigo, e fiquem a vontade para realizar também.

2 comentários:

  1. Vishhh em um dia é fodarte! Mais agora bateu uma curiosidade qual era o desafio orgiginal?
    Boa sorte man!

    ResponderExcluir

Gostou ou não!? Deixe aqui seu comentário sobre o que achou. Críticas construtivas sempre são bem vindas.