Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Objetivos e Evolução

De uns tempos para cá eu estava meio disperso nas minhas atividades diárias e isso veio me trazendo a um ponto que percebi que devia mudar.

Felizmente acho que consegui perceber isso logo, pois modéstia a parte sempre tive bons objetivos e para alcançá-los sempre procurei ser o mais responsável possível. Porém logo me vi desviando de tudo aquilo que sempre preguei e batalhei e vi que teria que mudar ou melhor voltar a fazer as coisas como deviam ser feitas.

Nos ultimos dois dias percebi que mudar algumas atitudes realmente valia a pena e tenho percebido isso não só fisicamente.

Estas mudanças foram principalmente influenciadas pela criação de objetivos e metas, ambos fizeram com que eu percebesse que certas atitudes poderiam ter consequências negativas no futuro. Pois a falta de objetivo poderia causar em um futuro sem resultados.

E o melhor de tudo é que essas mudanças tiveram os resultados não viessem só no futuro, pois com toda determinação que obtive a partir dessa decisão eles vieram com mais rapidez do que o esperado.

Até o momento estou muito feliz em ter feito essa mudança, porém até o momento estas são minhas ideias. E nada impede de que eu possa ver que depois elas estavam erradas e que eu possa mudar para o que naquele momento é o mais correto.

"Só não posso deixar que no final todas minhas ideias mudem de forma que eu acabe perdendo o objetivo de tudo aquilo que eu realmente buscava."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ou não!? Deixe aqui seu comentário sobre o que achou. Críticas construtivas sempre são bem vindas.