Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O Início

Foto por: Victor Gabriel


Sempre tive a curiosidade de montar um blog, mas sempre imaginava que diabos vou postar em um blog?

Mas de uns tempos pra cá tive experiências muito interessantes na minha vida, principalmente em relação ao mundo do Parkour.

Então tive a vontade de documentar esses acontecimentos pra mim, pra quem faz parte de uma grande parcela de minha vida, e para quem tiver interesse no meu mundo do Parkour também.

Como a internet é a melhor forma de comunicação do nosso tempo resolvi usar ela a meu favor e a partir dela matar a curiosidade de como seria possuir um blog.

Não prometo manter o blog atualizado todo dia, mas sempre que eu puder estarei postando textos, vídeos e fotos do que estiver acontecendo.

Sejam Bem Vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ou não!? Deixe aqui seu comentário sobre o que achou. Críticas construtivas sempre são bem vindas.